Image Map

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pertencer

          Esperando... é difícil imaginar, mais um dia você vai terminar como eu, no inicio de tudo... será que algum dia você já tenha sido inocente. Isso não tem como continuar , sempre esteve no meu caminho , pedra no meu sapato , vive para tirar proveito dos outros, minha infelicidade foi você que me trouce; Todas brigas sem sentido, seu sarcasmo me humilha ,por que é tão confuso? por que ainda te amo?
           Melhor agora que você se foi pra sempre ,as mentiras me tornaram frio, tiro de mim parte obscura de minha vida, poderia ser falso, ser mal ou calculista, poderia ser como você, vivo na trilha dos oprimidos onde as diferenças não existem , fortalecida pela igualdade, amor e felicidade , irmão de outro sangue uma história que se liga .
           O sofrimento perfura meu coração, mesmo assim continuo mentindo pra mim mesmo, o sussurro de sua voz é doce , não consigo parar de pensar em você.. mesmo quando estou perto de você, nessa noite insegura, ainda desejo isso, queria ver seu sorriso , então perdoaria tudo , a traição um dia mudará..
           Eu estava com medo de me apaixonar por você, as memórias que não criei , o céu que eu não vi, parecia deslumbrante como minhas lágrimas que caiam; o sofrimento sempre permanece no meu peito, sou um eterno amante , raios de luz através das arvores, memórias incertas.. aquele dia ainda brilha , por que ainda te amo?
           Foi uma manhã de solidão, onde está o calor de seus dedos.. eu entenderia se isso fosse solitário.. mas, eu fecho meus olhos e desejo que aquilo não esteja lá, a paixão me machucou , cicatrizes para toda vida, o sentimento está transbordando não há lugar onde ele possa ir.. é muito doloroso mais não posso se mover, se meu desejo for realizado, te desejo encontrar mais uma vez.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Guilhotina


            Meu eterno amor platônico, talvez eu me sentisse melhor se pudesse esquece-lo.. mas meus pés andam por conta própria até aquele parque; Arranhava minha própria ferida, desejando que a ausência da garota me causasse dor eternamente. Aquilo que nos une sempre foi o que nos separa , é difícil aceitar essa realidade..prisão sem grades, sua beleza extravagante me ilude, sua carisma me encanta, cabelos cor de fogo, olhos cor do mar , minha guilhotina. A chave para minha libertação está em sua decisão impossível, desfruto de sua presença em minha mente, meu amor perfeito sem interesse. 
     Ela é meu anjo do mal , me cobre com suas asas negras, perdido no meu próprio amor descanso numa mentira , minha rainha negra no seu pedestal de cristal , cortinas pesadas tiram a luz da verdade, tão perto.. nunca é o suficiente, por isso vou até o fim , seu discípulo e escravo, cansado de minha vida fujo para seu castelo, apenas minha família lembrará de mim, tão imperfeito não devo a honra de sua presença que atormenta minha mente.

Vielas escuras



          Da janela de meu apartamento vejo coisas que a cem anos atras seriam impossíveis de serem vistas por um mero e frágil mortal. De tudo que já tive na minha pós vida a humanidade é dolorosa de se perder, ser um amaldiçoado vagando pelo mundo como um parasita movido a sangue, tem se tornado cada vez mais cansativo, sinto fome, meu interior queima como aviso e apenas obedeço procurando sangue inocente. 
          Depois de alguns anos , até mesmo a chuva se torna algo belo na cidade grande, vejo milhões de gotículas e todas com o mesmo destino. Pobre homem.. mal sabe o que lhe espera , deve ter cerca de quarenta anos está cruzando a esquina de três quarteirões daqui, saindo de meu refugio consigo controlar meus passos para passar por ele na hora exata , seus mínimos detalhes são grotescos mais são passados despercebidos durante a sede de sangue.
          Seu destino é inevitável , covardia? mas claro que não, é como na natureza, o predador precisa uma presa, sem piedade e sentimentos sigo até o homem, lacaios tolos recebem meu aviso e se afastam do local , foi amor a primeira vista , seu olhar estava no abismo , apressado para ver seu espirito totalmente acabado, eu jurava dele se tornar o meu primeiro amor, mais sempre que isso acontece eles se juntam as minhas outras paixões.   
    

Mundo de sonhos


O que diferencia a vida real de um simples sonho, se nem ao menos temos provas de nossa existência; Dizem que sonhos são reflexos e lembranças de nossas vidas e que nunca trocariam a vida real por uma mentira e ganhos sem mérito. Esse tipo de fechamento de novas idéias , forma uma opinião já formada de que sonhos são tendências infantis ou crer em algo para ter esperança e força.
Posso dizer que um sonho pode ser tão perfeito quanto a vida, a questão é apenas ''acreditar'', pois tudo perde a importância se não houver essa simples palavra ''acreditar'', fica um mistério com essa questão, se existe realmente sentimentos entre as pessoas ou apenas extinto de nossa espécime, como se já estive-se ditado ou programado a sermos todos assim e ter sensações com hormônios.
Uma pessoa que seja excluída pela sociedade por exemplo, ditada como louca, ela só é louca por que a maioria crê nisso, caso contrário seria apenas mais um ser humano no planeta terra; sonhos procuram sempre trazer a felicidade e todos maiores desejos de cada indivíduo, chega um momento que sempre ganhar e ter felicidade vai se tornar algo tedioso e sem graça , por que então as pessoas sofrem com perdas se é necessário, de certa forma o sonho terá até mesmo desafios e surpresas, só basta '' acreditar''.

Doce solidão


                  Tem vezes que nós nos sentimos sozinhos, onde parece que ninguém mais se importa com você, olhares de desprezo em todo lugar, a mais plena ignorância possível e um rápido calafrio e sensação de vazio interior eminente ; São apenas indícios de um momento de solidão onde ocasiona a perdição que seria o mesmo que perder a esperança de seus sonhos, desejos e ser feliz.
                   De todos os sentimentos o sentimento solidão é o único que não te abandona e te abraça nos momentos difíceis, quando na maioria das vezes, é quando você menos espera, a solidão pode-se dizer que é uma companhia que te leva para o mal caminho, seria um amigo errado , onde você escuta melhor ele deprimido, solidão sinônimo de infelicidade onde tal sentimento tão triste muda as pessoas , por que pior do que sentir dor é não sentir nada, não fomos feitos para sermos andarilhos solitários ou vivermos sem amor.
                   O reflexo da violência origina-se na solidão, onde a infelicidade se torna um todo, como se tudo perde-se a importância, vivendo num exílio distante de qualquer sinal de felicidade. Sua ironia extravagante não deixa rastros e mesmo tendo pura certeza de suas mentiras ela é abraçada com amor pois nunca te abandonou.