Image Map

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Doce solidão


                  Tem vezes que nós nos sentimos sozinhos, onde parece que ninguém mais se importa com você, olhares de desprezo em todo lugar, a mais plena ignorância possível e um rápido calafrio e sensação de vazio interior eminente ; São apenas indícios de um momento de solidão onde ocasiona a perdição que seria o mesmo que perder a esperança de seus sonhos, desejos e ser feliz.
                   De todos os sentimentos o sentimento solidão é o único que não te abandona e te abraça nos momentos difíceis, quando na maioria das vezes, é quando você menos espera, a solidão pode-se dizer que é uma companhia que te leva para o mal caminho, seria um amigo errado , onde você escuta melhor ele deprimido, solidão sinônimo de infelicidade onde tal sentimento tão triste muda as pessoas , por que pior do que sentir dor é não sentir nada, não fomos feitos para sermos andarilhos solitários ou vivermos sem amor.
                   O reflexo da violência origina-se na solidão, onde a infelicidade se torna um todo, como se tudo perde-se a importância, vivendo num exílio distante de qualquer sinal de felicidade. Sua ironia extravagante não deixa rastros e mesmo tendo pura certeza de suas mentiras ela é abraçada com amor pois nunca te abandonou. 
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário